Downloads

Parte voltada para a disponibilização de materiais q possam agradar aos fans da arte obscura.

ATENÇÃO!

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

sábado, 2 de maio de 2009

LORDI - AROCKALYPSE

Aew galera, como prometido no post principal , aqui está o cd 'Arockalypse' do Lordi, que faz uma referencia a palavra 'Apocalypse'..hehehe..muito massa!..
Bom, só uma advertência, se você é um daqueles puristas que acreditam naquelas bobagens do tipo "isso não é true metal" e afins, recomendamos manter distância do Lordi. Trata-se de uma banda cujo objetivo é, antes de tudo, divertir despretensiosamente, fazendo ótima música. E isso estes cinco monstrengos finlandeses fazem com maestria. Altamente recomendado. Gene Simmons ficaria orgulhoso.
O disco conta com as ilustres presenças de Udo Dirkschneider(Accept), na musica 'They Only Come Out at Night', Bruce Kulick (Kiss, Grand Funk Railroad) que dá as caras em 'It Snows in Hell', preenchendo bem as seis cordas lado a lado com o competente monstrinho Amen. Já a excelente 'Chainsaw Buffét' ganha um riff agitante, cortesia de Jay Jay French(Twisted Sister), e que não poderia combinar mais com o estilo da banda.
Tracklist:
01.SCG3 Special Report
02.Bringing Back The Balls To Rock
03. The Deadite Girls Gone Wild
04. The Kids Who wanna Play With The Dead
05. It Snows In Hell
06. Who's Your Daddy
07. Hard Rock Hallelujah
08. They Only Come Out At Night
09. Chainsaw Buffet
10. Good To Be Bad
11. The Night Of The Loving Dead
12. Supermonstars
DOWNLOAD (easy-share)

2 comentários: